textos antigos

Ele estava bem, o dia inteiro ele esteve bem, mas a noite a tristeza chegou a sua porta, não bateu, apenas entrou…não explicou os motivos, apenas o dominou, o deixando entorpecido e sedento por uma lâmina em sua pele, ele achou que tinha alguma guardada em algum lugar, mas estava enganado, achou os band-ainds, esparadrapos e ataduras, porém não encontrou o que mais desejava no momento…não encontrando procurou feito um viciado em drogas que estava em abstinência rodava de um lado pro outro com esperança de que fosse encontrar a tão sonhada lâmina, mas nada, tinha facas mas não era uma opção no momento, achou tesouras, jamais pensou que faria algo assim, mas pegou a tesoura e começou a se auto-flagelar, primeiro foram quatro traços semelhantes a cortes mas sem profundidade e não sangrava, depois ele voltou a procurar insanamente a lâmina e sem sucesso mais uma voz optou pela tesoura, passou forte na sua pele, embora não proporcionava cortes como de uma lâmina, proporcionava uma dor ainda maior e em um segundo ele percebeu que não era do corte que ele precisava e sim da dor, a gloriosa dor, poderia ser ela de qualquer forma, ele só queria sentir a dor…os cortes com tesoura não sagraram mas ficaram vermelhos, isso não o deixou satisfeito, mas foi o bastante por pelo menos um momento.

David Alex
Enviado por David Alex em 14/05/2020
Código do texto: T6946854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.