...
Um dia acordei, tudo estava diferente...
O que está havendo com nosso mundo?
Não se apertam as mãos, não há mais calorosos abraços,
nem podemos ficar muito próximos;
E os dias passam e lá se vão meses
Estamos presos em nossos lares para nosso próprio bem e ao
sairmos temos que fazer uso de máscaras...
Precisamos evitar aglomerações, temos que evitar de vermos nossos familiares que não moram conosco... Quanta saudade!
Essa doença nos pegou desprevenidos; Nunca lavamos tanto as
mãos e usamos álcool.
Há tantos doentes, há tantos óbitos...
E a doença não está escolhendo idades, tem os que estão no fator de risco, mas também tem morrido pessoas mais jovens e sadias.
Nossos médicos e enfermeiros e todos que estão enfrentando
essa pandemia de frente, SÃO NOSSOS HERÓIS!
Mas o que fico indignada, é com as pessoas que não estão
levando a sério uma situação tão GRAVE e que está envolvendo o mundo inteiro.
São VIDAS, SERES HUMANOS que estão partindo.
O dinheiro tem mais valor do que um SER HUMANO?
Cheguei a conclusão que as pessoas que não acreditam nessa pandemia, pode ser por dois motivos: Primeiro são ricos, tem convênio de saúde, uma vida tranquila OU na verdade são seres sem sentimentos, sem compaixão pelo outro, não querem dar o braço a torcer que se enganaram na escolha do presidente.
É tão cômodo ficar em nossa zona de conforto, enquanto há vidas
sofrendo, não é?
Muitos só acreditarão na gravidade da pandemia, quando estiver batendo em sua porta, ver para crer... Desejo que não seja tarde demais!
UM CONSELHO: Ouça os profissionais que entendem sobre esse vírus. Profissionais da saúde, Cientistas, Doutores em Ciência... ELES SABEM O QUE ESTÃO FALANDO. SIMPLES ASSIM!
BOA SORTE PRA TODOS NÓS!