"Control C , Control Vírus.".

-----------------------------------------------

Anti-HIV, Vitamina Corona Cê. “sextou”, “quintou” “sabadou”

e eu continuo levantando, abrindo o Face e espreguçando a face... lavando os olhos sem nem mesmo saber o motivo de abri-los.E do vidro "Hashtag: espelho_falso" do meu quarto eu vejo a lojinha de livros que criei, (do barro)

"Hashtag: livraria"; "hashtag: sonho_azul_realizado"

e desejo mesmo, que o céu esteja coberto por esta chuva… que com a graça de Deus, já está para cair.

Talvez eu tenha me perdido…talvez eu tenha me permitido vagar por tempo demais, sozinho por aí... talvez eu tenha sofrido demais e preferido me isolar. Talvez, talvez não… e daí? Não é isso. Isso não dói. E nem é o que importa mais…

Anti-HIV, Vitamina de Corona Cê... e eu crio cronogramas e prioridades. até pras dores que sinto ("primeiro a cabeça, amanhã a coluna, sexta-feira meus pés...") talvez eu já tenha dado a mínima. E as vezes eu queria amar alguma versão feminina, destes malditos bípedes, que dividem o Planeta Terra comigo. E outras vezes eu gostaria que todo mundo tivesse desaparecido, sumido, se escafedido e só restassem poesias e livros de domingo a domingo. Control+C, Control+Virus... e Vitamina de Corona Cê.

Nossos políticos continuarão enojando a população e sendo

mitos inúteis ou mártires fúteis, que fazem com que

essas mesmas pessoas… desviem a atenção: do próprio nojo que são.

E então, - na falta do qu fazer - ... elas falarão de amor... e a cidade toda falará de amor... E o mundo inteiro falará de amor... Porque se você não falar de amor agora…Control C, Control V, e você vai falar do quê?