...um "pedaço" de mim ...
Eu Mônica Bynot penso hoje pq posso mudar; não tenho dogmas...Minha religião se chama #AMOR ..E CREIO QUE com esse Amor tudo que se faz, sai bem e É do Bem..E sai bem feito ....esse amor vem revestido de respeito em tudo, de verdades, de pureza, de alegria, SOMAS, carinho, proteção... mesmo que eu não concorde com algo, respeito a opinião de todos pois somos seres em aprendizado constante senão já teríamos " partido"...penso ninguém é melhor que ninguém.. cada um tem seus dons, muita das vezes nem os conhecem....mas trazem dentro de sua alma .....Eu amo estudar.. aprendo e se for preciso mudar de opinião..eu mudo...mas tenho facilidade de entender um pouco das coisas minhas e de outros ..Sei que qto mais mediunidade se possui mais resgate...isso não me faz melhor...todos nascem médiuns.. de alguma forma.. O que posso fazer pra ajudar, sempre estendo as mãos e muitas das vezes dou o ombro..erro pq amo demais, confio demais...porém a senda terrena é feita de desafios ... Eu qdo escrevo procuro ficar só...mesmo porque não me sinto só nunca. A solidão é feita dentro da cabeça, coração e não com relação a exteriorização .... busco muito meu interior....e sinceramente, sempre tive muitos ao meu redor mas creio que o essencial sejam os que falam na alma...e deixam sempre Boas lembranças e somam...
Creio na paz universal.. no amor ( que trás todo o bem do ÉTER sagrado _PAI _ ALFA X OMEGA_ YANG, ETC )...Aí qdo dou uma opinião ( que custo a dar), sou vista como egocêntrica.. Não me importo como me veem..e sim o que EU SOU..AMOR..tenho opinião formada até mudar...não me confronto com ninguém..
Então...evito fazer certos comentários e me calo...prefiro escrever, estudar, ajudar e trabalhar com alguns dons que DEUS me emprestou, " sem precisar aparecer, sem dizer quem sou...Não por medo e sim pra evitar o que pode causar desarmonia "... sou fã da Paz, harmonia e amo ser alegre....ninguém pode querer manipular e brincar com ninguém.. sempre respeitar nossos irmãos e Ser respeitados também ....E continuar estudando pra nos melhorarmos
Cada vez mais e cada um em seu tempo ..
Ser feliz, ser luz e somar na vida do outro....que o TODO agradece!!
PAZ E LUZ NANASTE.
Abençôo a toda Natureza ..qq forma viva...seja até pedra q tem vida também...Tudo tem vida!!
Então..
#Blessed #Be
Mônica Bynot