QUOTE

Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender, que os cortes não são uma tentativa de suicídio, só as vezes, que eles são uma forma de expressar o quanto eu tenho vergonha e ódio me mim mesmo, de como eu me acho patético, de como é uma maneira de aliviar uma dor qual eu não sei como fazer, como tirar de dentro de mim, uma dor que não sai de dentro de mim de forma alguma, uma dor que mesmo que eu grite até ficar sem voz vai continuar la dentro, que nem todas as minha lágrimas irão faze-la ir embora, uma dor qual se tornou cronica, tal dor que não existem palavras para expressa-la e ninguém entende, ninguém tentar me ajudar e sabe o mais estranho disso tudo? Eu gosto de me sentir assim, triste, deprimido, de ninguém tentar me ajudar e não gosto das pessoas que tentar fazer isso, quero que ela mandem eu me foder e me deixem viver em um mundo só meu, em um lugar que é só meu e de mais ninguém, quem me dera ao menos uma vez explicar que os cortes me fazem bem e que não quero parar de forma alguma, que quero fazer cortes cada vez mais fundos com a esperança que a dor saia, que ela vá embora pra sempre, por pelo menos alguns minutos, que seja, só quero voltar a me sentir vivo, mas não quero sentir sentimento algum, então acho melhor eu ficar morto mesmo. As vezes dói sentir e por isso que eu prefiro não sentir, não amar, não ter amizade novas, vou ser magoado de qualquer forma, eu prefiro que eu mesmo me magoe do que qualquer outra pessoa venha e faça isso por mim, eu não amo, não sinto e estou bem assim, então não tentem me mudar por favor.

David Alex
Enviado por David Alex em 13/05/2020
Código do texto: T6945962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.