Eu Sei...

(...)

Boa noite Ó meu coração! É complicado pensar que, os sonhos podem morrer, né?... Porquê, os nossos sonhos, nunca morrerão. Sonhar é um "Dom" dado pelo Papai Celestial. Tudo tem um tempo, determinado e, propício: Os nossos sonhos: Contam com nossa vontade filial de lutar por eles todos os dias! Cantemos, pois, que as dificuldades passam, e então virão; tempos de bonança e de muitas satisfações nos detalhes e pormenores batalhados! Amém.

Não chore tendo medo do futuro. Os tempos são vindouros antes mesmo da nossa ansiedade temerária. Mais tem nossa esperança sobre qualquer mal e, as artimanhas que se interpoem nessa caminhada de real valor em nós; são todas momentâneas. Acredite o dono da estrada da nossa "Vida" é D'US e, Ele, sim, sabe o nome de cada ladrilho e paralelepípedos. O Senhor constrói todo o Bem, não dê crédito pra ansiedade, ela não é digna. Amém.

É complicado imaginar uma saída em meio ao labirinto de trevas.

É penoso acreditar, que a tempestade tão violenta; pode ser tão cruel e, arrancar inocentes do milagre que é a vida.

Os tempos são os mesmos... O progresso e as riquezas é somente exterior, doravante, a Humanidade, ainda provém do Éden.

As lágrimas são modeladoras da alma, as mesmas lágrimas tornam o barro que todos somos, em resiliência, de vitórias sobre qualquer pesadelo.

Não furtemos o amor da vida que se faz.

São as flores que tornam prazenteiros o Paraíso?

Não! O Jardineiro, com todo zelo e árdua paciência, transforma o Paraíso a morada do terno perfume, que muito embora, esse perfume já bem com abundância vem fruir do próprio Jardineiro; que é D'US: O mesmo Jardim, do Zeloso Jardineiro é, um leito de delícias no simples trabalhar à Eternidade nas flores (que todos somos) do meu Belo SENHOR. A Vida é uma dádiva!

Amém.

Ó D'US, tenha Bondade para com minha família.

Louvado sejas Ó Pai Celestial.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 12/05/2020
Reeditado em 12/05/2020
Código do texto: T6945485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.