LIDERANÇA E ENERGIA COLETIVA

A essência de um líder é a liderança. A mais ignominiosa atitude de um líder é corromper essa essência, essa liderança, vilipendiando-a, desonestando-a. Corrompendo essa essência o líder pode criar uma egrégora negativa, uma soma de energias coletivas deletérias, danosas, dependendo da abrangência da sua liderança, de quantas susceptibilidades atingirá, de quantos influenciará.

Uma egrégora de luz, energia coletiva salutar, edificante, moralizadora, construtiva somente eclodirá de uma liderança equilibrada, honesta, digna e comprometida com uma disposição inata para o bem.

Nessa obra a egrégora, a força espiritual advinda da coadunação das energias coletivas, vai criar um ambiente moralizador, um ambiente sadio. E essa criação, edificada moralmente, eclodiu para a existência, somente foi possível a sua existência, pelo fato do líder abstrair da sua essência a plena liderança. Uma liderança no sentido lato da dignidade.

https://www.editoravirtua.com/loja/livros/ficcao-livros/neofilos/

Valdecir de Oliveira Anselmo
Enviado por Valdecir de Oliveira Anselmo em 12/05/2020
Código do texto: T6944928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.