UM NOVO COMEÇO

Quando escrevi “Neófilos: novela fantástica” jamais imaginava o momento que estaríamos vivendo. Pensava, pedia ao Universo, como costumamos dizer, para escrever algo indelével, algo realmente mágico e que transpusesse o tempo. Veio essa obra e ela, estranha, misteriosamente, fala dos neófilos, aqueles que amam o novo, e isso é somente uma das acepções, um dos significados dentre centenas de outros significados que estarão transcritos em outra obra que está prestes a vir à tona, que é “Neófilos: quadras poemáticas (chave para entender os neófilos)”. “Neófilos: novela fantástica” fala, justamente, sobre o “novo”, inclusive há um capítulo intitulado: “Um novo começo”. Indubitavelmente, é uma obra, no mínimo, peculiar, especial. Novo, sim, será o que veremos depois que tudo isso passar. Não seremos os mesmos. Não, não seremos. Certa e indubitavelmente, não seremos os mesmos. Seremos, porquê não, neófilos.

https://www.editoravirtua.com/loja/livros/ficcao-livros/neofilos/

Valdecir de Oliveira Anselmo
Enviado por Valdecir de Oliveira Anselmo em 10/05/2020
Código do texto: T6943497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.