SEJA LÍDER DE SI MESMO

Vivemos num mundo onde quase todos os dias aprendemos sobre diversos assuntos, ligado ao profissionalismo, amor, negócios e vários. O que às vezes falta é a real motivação para enfrentar a nossa mente, discretamente, sobre a verdadeira actuação no palco da nossa vida.

Estamos rodeados de personagens secundários querendo tomar conta do nosso palco, se deixar um tão pouco espaço, poderão tomar conta do palco e fazer tudo o que quiserem, e o resultado estará no desequilibrio da nossa mente.

A questão é você dominar a tua mente, ou ele dominará você. Tome uma atitude e enfrente todas as situações que pretendem tomar conta da tua mente, o teu próprio teatro. Não permita que seja inundada pelos personagens secundários, aja como um guerreiro nele e vença.

Portanto, aprenda a lidar mais com o palco da sua mente, torna-se o autor e o protagonista da sua história! Seja líder de si mesmo.

Att: Transforme-se para transformar.

Sandro Sebastião
Enviado por Sandro Sebastião em 10/05/2020
Código do texto: T6942864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.