ANJOS INVISÍVEIS

   Estamos sempre sendo protegidos por anjos que vigiam nossos passos e nossas ações, como a zelarem por nossa segurança, principalmente em se tratando de pessoas que andam pelo caminho do bem, ou seja, criaturas honestas e cumpridoras das coisas certas. Acontece muitas e muitas vezes de sermos alertados por vozes que "sopram" em nossos ouvidos a dizerem o que fazermos em situações de risco, como por exemplo "por aqui não", ou "olhe de lado antes" ou ainda "espere um pouco", são vozes silenciosas que apenas nos tiram de situações vexatórias e até nos livram da morte certa.

   Eles estão em toda parte a serviço do bem orientados pelo Ser Maior que só deseja o bem da humanidade, praticam verdadeiros milagres que aos olhos dos incrédulos são coisas do acaso, mas os verdadeiros cristãos sabem que a mão de Deus está operando em benefício dos filhos Seus, sendo que aquele que preferem o caminho tortuoso há de ser responsável pelos seus atos, nem imaginam que os anjos do Poderodo protegem aqueles que se dignam a andar pelo caminho do bem contra as intempéries da vida.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/05/2020
Código do texto: T6942315
Classificação de conteúdo: seguro