PRECISO TE DIZER NÃO... MAS NÃO CONSIGO

Lembro tanto dos tempos em que fomos felizes no passado, nunca me saiu da cabeça o teu sorriso, o teu olhar.

Éramos carne e unha, não nos desgrudávamos um segundo, talvez tenha sido esse o meu erro.

A minha felicidade era a tua felicidade, isso para mim bastava, nada tiraria o meu pensamento de ti.

Teu falso amor me enganou, me entristeceu, me deixou desapontado. Nem queria acreditar, mesmo assim continuei contigo.

Mas o tempo me ensinou a me preservar, a mostrar que eu não merecia isso. Sofri muito mas consegui.

Nos separamos por decisão mútua, procurei o meu caminho e tu o teu. A minha solidão se consolidou até hoje.

Justamente hoje, depois de muitos anos, tu voltas e me procura. Me deixas com o pensamento confuso alegando a tua infelicidade.

Aquelas cenas do passado povoam minha mente, me atormentam, me fazem lembrar da tua infidelidade.

Ao mesmo tempo me deixam em êxtase, com um brilho nos olhos, imaginando uma nova felicidade.

Preciso te dizer não e viver minha solidão, esquecer o passado, mas não consigo.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 08/05/2020
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6940900
Classificação de conteúdo: seguro