UM POUCO DE MIM

Um pouco de mim...

Meu nome é: Francesco Acácio, o que gosto? Bom, gosto do que é belo e diferenciado, a beleza das artes em toda sua essência e mística me arrasta às profundezas da contemplação do espírito Humano. Andando em mim mesmo, neste solo santo que me outorga me descubro uno com as pessoas. Não sou formado, e pouco me falta um diploma com os ditames acadêmicos. Por enquanto. Mas, isto nunca impossibilita um espírito sedento e tão sonhador pela arte e suas tantas variadas formas... Me debruço no oculto dos olhos de quem me estuda nessa forma pessoal e inerente de mim mesmo no mundo afora. Busco aplausos? Busco um amor? Busco uma quimera dantesca desta história tão complicada? Quem o sabe. O mundo é meu teatro. As lágrimas minhas palavras verdadeiras, e a aventurança das palavras e dos livros são meus louros de grande santidade letrista e poética numa apoteótica loucura de sanidade no apogeu de indivíduo livre. Vislumbro um horizonte de paz, e uma porta em que os livros me encaminham para o paraíso do espírito dos grandes gênios. Sou um nada talvez, sou uma dança maluca que voa nas nuvens do: Amor. Queira me conhecer amigo leitor! Queira me entorpecer com suas lástimas, alegrias, sonhos, sexo, estórias e histórias e vamos na labuta dos dias da juventude que pouco à pouco termina e neste contemplar tão "Sagrado" de nós, vamos rumo ao: Sol das possibilidades!? Queiramos ser crianças e conhecer também o proibido? Queiramos desbravar essa montanha que à nós é impossível? E se deixarmos de acreditar no impossível? Vamos adjuntos na dança dos Dragões e fazer amor, sexo, transas com o nosso alfábeto da língua Portuguesa. Depois desta transa ou orgia do Bacanal regado ao champanhe vamos gerar um "Mundo" "Novo" de filhos literários novos, que eu Francesco Acácio chamarei de: "Bardos Moribundos"... Nascidos do meu "Eu" não tão são deste, Ser: Sou um vento breve e o que pensam de mim isto me aflora. Essas mesmas ideias do onírico sonho de perdida criança que simplesmente deseja contemplar: Deus. Vem, segue-me!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 07/05/2020
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T6940710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.