SE SITUE

Se situe...

A Caminhada é árdua. E os perigos nos intimidam.

Buscamos uma saída, mas as vezes nos deparamos com um muro...

Sem mais retorno nos decepcionamos e caímos na tristeza.

O amor, é uma decisão na noite escura.

Onde estão os amigos?

Onde está a carteira cheia de soberba?

Onde estão os muitos elogios?

Onde está a luz esclarecedora das muitas questões?

Vamos pouco à pouco de encontro à desolação... Nos falta oxigênio e compreensão.

Onde se situar nas aflições deste tempo atual?

Se nas trevas muitos buscam um remédio?

Onde muitos com loucura se entregam a morte própria?

Nossa aflição nos confunde. Nosso pavor nos aconselha mais dores. E a indiferença nos leva ao tormento...

Existe saída, eu creio que sim. Pois, na vereda da vida surge sempre um horizonte de PAZ. Na encruzilhada de dores e de medos, há o encontro caridoso com o: Consolo de D'US.

Não tenho medo do escuro, pois ele recoa no abrir dos olhos ao Paraíso.

Não tenho medo, do medo, pois num momento de angústia me acolhem tantos anjos em Santidade do Céu.

Não tenho medo da peleja, pois mediante à Guerra me é vitorioso o Comandante da milícia Celestial. D'US faz morada neste tempo de dor, e trabalha no oculto.

Se o labirinto é por demais conflituoso; o Nosso Senhor resolverá o impasse em favor dos seus filhos amados...

É momento de refletirmos o que somos... O que queremos de bom, ou ruim e o que sonhamos de verdade.

É dever analisarmos velhos preceitos de tantos erros e maldades cometidas... Nosso viver na coletividade mútua é sã? Eu ajudo alguém com minha existência tão breve?

É momento de deixar largada a espada sanguinária contra nosso semelhante e, nos unirmos num mesmo corpo do: Anúncio da Verdade de Cristo Jesus: "Nosso Bom Comandante e Fiel".

Pois, os dias passam...

E, a noite vem.

São sombras que nos tentam, em momentos de pranto e recoamento da Justiça aos tantos pobres, tantos famintos e tantos desesperados por um âmparo do que é; o "Bem" existente em todos nós...

Abracemos o valor real da vida, e prossigamos juntos a: SIÃO de D'US. A morada dAquele que é Santo. Lá não há pecado e, a imundícia não toca o seu solo Santo e Glorioso.

O dia do Senhor se aproxima.

É nosso dever invoca-lo.

Glória à D'US por estarmos vivendo esse tempo de angústia: Pois, Cristo prova os seus de diversos modos e, de momento em momento.

D'US, é o mesmo do passado.

Nos entreguemos ao Grande mar de Jesus Cristo, vamos deixar a chuva de Cristo nos lavar por "Completo" na plenitude do: Consolador Espírito Santo.

Meu irmão e irmã contemple o sorriso da pessoa que você mais ama; e tu verás, que esse mesmo sorriso é um pouco da Bem-Aventuranças do Pai Eterno desde os Céus nos moldando para um futuro junto dEle.

Pois, viver ao lado de Cristo é o melhor pra nós.

As lágrimas um dia sentirão alegria do tempo que outrora passou da nossa perdição e prantos.

Pois, ao lado do Pai Eterno quem não festeja de contentamento?

Na morada dos Santos há riquezas de alegrias.

O tempo é de lamento?

Sim, talvez seja tempo de lamento.

É tempo de angústia?

Sim, talvez seja tempo de angústia.

É tempo de morte?

NÃO! Não é tempo de morte:

Pois, também, no lamento existe Cristo e; sua farta Misericórdia Ó D'US.

Pois, também, na angústia existe o zelo de Cristo em todo instante.

Ó Poderoso SENHOR.

Cristo se faz presente quando nossa dor for a mais inexplicável.

Pois, também, na morte sabemos que, REINA O NOSSO REDENTOR! E se REINA O NOSSO REDENTOR que é: Cristo Jesus; nos situamos num tempo necessário e proveitoso, para nos desafiar todos a Amar sem limites, tendo O Pai Celestial esta Poderosa âncora de Eterna Santidade e: Felicidade.

Eu te amo meu irmão por podermos viver juntos esse tempo de compaixão...

Pelas CHAGAS de Cristo Jesus haverá Redenção e dias de plenas alegrias...

Confiemos, pois a corda no pescoço não ajuda ninguém, mas o "Jugo" do SENHOR e seu cabresto concede-nos sabedoria, para prosseguir.

Amém.

(Francesco Acácio: Numa Quinta-feira: 19:53 horas)

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 07/05/2020
Código do texto: T6940571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.