REFLEXÕES ROUBADAS (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA
Toda felicidade é tão relativa nestes tempos de serias mudanças.
– mas acredito na possibilidade de instantes felizes …
Temos todos sim, que nos esforçarmos em mudar o que somos para promover uma humanidade melhor, mais integrada e comprometida com o planeta.
– mesmo que existam situações e seres contrários ao equilíbrio e evolução da humanidade para algo melhor do que muito que vemos e sentimos por ai…
Somos tão pequeninos diante de tudo o que ai esta, mas se somarmos esforços certamente faremos a diferença e mudaremos para que melhor de nós possa de manifestar.
– tenho esperança em dias melhores, em setes melhores, todo esse processo são sinais de que devemos re significar muita coisa em nossos usos e costumes cotidianos.
Eh necessário que, cada um em sua realidade, perceba qual o seu papel diante de tudo o que ocorre. Somos somas. Somos eternos viajantes de nos mesmos e, mesmo com os bons e os nem tão bons acontecimentos devemos nos abastecer de coragem e seguir em frente: como guerreiros que batalham por dias melhores para todos indistintamente.
Como poeira cósmica , que somos, podemos simplesmente seguir flanando pelo universo ou seguir somando com as demais poeiras para que tudo o que existe possa realmente servir aos seus propósitos.
“(…) cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é (…)” (*)
RLessa
(*) – Citação: Caetano Veloso (Dom de Iludir)