.

Ninguém nunca entendeu o porque de eu gostar de futebol, dos meus vácuos por quase uma hora por estar assistindo algum jogo, mas você entendeu. E isso me fez acreditar que você é mais bonito do que um gol aos 45'm do segundo tempo! Eu conheci a melhor pessoa do mundo, conheci um carinha incrível que vem me surpreendendo cada dia mais, não me canso de dizer o quanto tu és lindo e o quanto gosto de ti! Nas noites estreladas eu fico te imaginando, imaginando a gente... É chato ficar admirando as estrelas e não poder admirar você, é chato toda essa saudade, essa espera das coisas acontecerem! Queria uma resposta da vida, queria entender o porque das coisas acontecerem, você chegou no momento certo, quando o que eu mais queria era ficar só, mas não tão só, queria apenas um amigo, alguém que escutasse, que me entendesse! Então você chegou, feito brisa no fim da tarde, feito amanhecer do sol no começo do dia, você é aquela sensação boa, aquele momento único, você tem sindo meu riso fácil, minha palavra meiga, minha outra metade boba! É clichê eu ficar dizendo o quanto te gosto muito, ou o quanto você me faz bem, o quanto muda meu dia com o piscar dos olhos.. Hoje faço planos que quero realiza-los somente com você!

Quero uma tarde chuvosa e um chocolate quente ao teu lado, quero risadas e momentos simples com você, quero brigas e choros que sejam com você, porque eu já não vejo a vida sem nós! Como você mesmo disse; "Estou aqui por você, estou aqui por nós." E é só isso que eu quero, quero que só exista a gente, e nunca nos falte amor, que nunca nos falte nós e o mais principal, que nunca nos falte Deus.! Eu Te Amo.!

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 06/05/2020
Código do texto: T6939627
Classificação de conteúdo: seguro