LENÇÓIS, BAHIA - NOVO-OLIMPO.

[FILOSOFIA NUTELLA DOS APOCA-LIXOS] - "Lençóis, Bahia - Novo-Olimpo.

A BELEZA DE LENÇÓIS faz com que muita gente se sinta “cobrada”; no sentido de “Elevação Espiritual” e de humor brando… é como se fosse absurdo não ESTAR BEM, aqui. PRA MIM sempre foi o primeiro (de alguns) tiro nas costas... pensar assim. Mas Lençóis não aperta gatilhos, Lençóis é SÓ uma cidade.

GATILHO É TENTAR ser mais do que se pode ser...

O que se configura em “fingimento” ou “falsidade”. Porém, às vezes a falsidade não é uma tentativa de prejudicar o próximo com dissimulações, mas sim uma tentativa de “aparentar MAIS”... do que se consegue ser. E tentar fazer com que a repetição se transforme em verdade.

(continua)

(H.B)

**************************************************

[FILOSOFIA NUTELLA DOS APOCA-LIXOS] - "Lençóis, Bahia – Novo-Olimpo. (Pt.2).

TODA ATITUDE, todo comportamento se torna SUPREMO… deslumbrado, intenso demais. Você É intenso. Em alegria (euforia) e de repente você É exausto... e torna-se intenso em agressividade, negatividade (depressão). A “Elevação Espiritual”: Se torna um fardo. Se é que ela existe! "Superioridade"? Esqueça. E se eu tentar SER UM HOMEM BOM? Todo mundo pode se ocupar fazendo o que bem entender, mas: TENTAR já é começar cogitando o fracasso. E no que diz respeito a sua saúde mental (e do próximo) e sua índole, tentar demais, é perigoso.

EU CULTIVO A INFERIORIDADE. Inferioridade no sentido de “humildade”, no sentido de “dar ouvidos”. No sentido de “saber” e de “TER CONSCIÊNCIA TOTAL” de que eu defeco merda… eu sangra sangue… eu choro lágrima... e se eu não tomar banho, eu fico fedendo… e se eu morrer, eu vira um degunto e depois... ossada. COMO TODO MUNDO. Você nunca morará no Olimpo, ou no Paraíso, se for de carne e osso.