CAPITALISMO SELVAGEM?

Essa é de causar inveja aos capitalista mais ferrenhos e insensíveis como Jorge Soros por exemplo que entre dois países beligerantes vende armas ao que pagar mais, podendo vender a um só tempo a ambos.

Pois bem, a China tem como origem uma pandemia mundial (já equacionada por lá) que a torna o maior parque comercial do mundo chegando a exigir pagamento adiantado para vender equipamentos mundo afora além de tudo que for relacionado à pandemia que ela mesma originou. Não especulo nada as reportagem direcionam para esse números, são fatos. e Assim segue O maior e mais populoso país oriental com seus métodos bem ao estilo. NÃO SE PREOCUPE COM O VENENO POIS TE VENDEREI O ANTÍDOTO. Não sei de que parte do mundo mas uma investigação deve ser feita nesse país para colher os vícios de tal fórmula que arrasta cruel mortandade em todo o globo terrestre.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 05/05/2020
Reeditado em 03/10/2021
Código do texto: T6938596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.