Quantas vezes tomamos atitudes por nossos próprios impulsos?

Quantas vezes tomamos atitudes por nossos próprios impulsos? Por incrível que pareça, todos os dias, pois, damos mais créditos para nossos impulsos do que a nossa razão saudável de viver.

Não seria mais fácil parar e refletir, e assim, tormamos as devidas atitudes com coerência e zelo? Não, pois, somos maquinas que quando estamos sobre pressão acabamos entrando em curto-circuitos.

Muitas das vezes, apenas, olhamos para o que somente achamos, e esquecemos que, do outro lado, pode ter outros tipos de compreensão.

Tudo isso acontece, por que, somos estímulos de acharmos sempre certos. Mas de incerto é que não sabemos compreender, e também, em ser compreendido.

Dentro de nós, muitas das vezes, existe uma certeza mentirosa, no qual, achamos que o mundo, apenas, rodeia sobre nós. Como só a gente acaba tendo os maiores problemas do mundo.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 05/05/2020
Código do texto: T6938558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.