DIVAGAÇÕES 1

Esse tempo é um tempo precioso de reflexão pura dos tesouros que temos guardado no coração. Preciosidades dadas como chances por NOSSO PAI Criador Celestial.

Fico pensando no formato da minha energia espiritual: se expande de alegria ... se brilha como as estrelas ... se brinca mudando de cores ... se perfuma quando está em oração ... se saltita entre as nuvens quando se sente criança ... se rola deita ... canta e se encanta ... Tantos "se" mas que nada sei ... sei apenas com certeza que em várias vestimentas que desci e desço na Terra venho para novo aprendizado novos cadernos de escrita novas que se juntam aos compêndios de Sabedoria de cada uma e talvez a finalidade esteja infinitamente em um lugar quase que inacessível para o entendimento da Mente Humana.

Não que seja impossível mas infinitamente ainda longe dos nossos recursos.

Usamos ainda muito pouco desse potencial. Por ora aproveitemos está estadia terrena com nossos parcos recursos porque o que tiver que vir o tempo trará com certeza e vamos aprendendo cada dia sermos mais verdadeiros dignos e filhos de Deus.

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 05/05/2020
Código do texto: T6938165
Classificação de conteúdo: seguro