Pensamentos


Magoar a quem amamos é uma maneira dolorida de se castigar.
Pedir perdão não é suficiente, procure mergulhar profundamente na sua alma e tu encontrarás respostas sábias que te levarão a um caminho iluminado, . 
Se dê o direito de ser feliz e consequentemente fazer feliz quem você ama.
Não tema se entregar a esse sentimento sublime que nos
faz crescer e nos tornar mais humanos.



**********************
 
 
Não silencie para agradar as pessoas. Lute pela tua verdade e teu grito ecoará no coração daqueles que concordam contigo. Aqueles que discordam certamente se afastarão. Ninguém precisa da companhia dos intolerantes. 
Tu serás a tua melhor companhia se respeitares tuas próprias convicções. Ilumine-se e segue teu caminho.



***********************


O autoconhecimento é essencial para ser uma pessoa resiliente.
Exercite a tua capacidade de transpor obstáculos e sair mais fortalecido dos momentos difíceis
As lágrimas que rolam na tua face hoje, elas servirão
para te guiar ao caminho do perdão, otimismo, confiança e gratidão.
Saia da zona de conforto e torne-se resiliente. Tudo na vida requer aprendizado.



AnnaLuciaGadelha







 
 
Amigos queridos, peço-lhes que orem pelo meu cunhado que está com coranavírus.  Estou muito triste, porque minha irmã e meus sobrinhos podem estar infectados.
Sintam-se abraçados


 
 

 
 
 
AnnaLuciaGadelha
Enviado por AnnaLuciaGadelha em 05/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6938150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.