Recomece a Amar

Entenda, ele não vai voltar. Ele não vai te acordar com um beijo de bom dia e um café da manhã na cama, ele não vai mais te elogiar dizendo que está linda com o cabelo todo bagunçado. Ele não vai voltar, e você não vai mais escutá-lo cantar todas as vezes que ele estava no banho. Você tem que entender que ele não vai mais voltar, suas visitas ao parque terão que ser só você e quem sabe alguns amigos, mas não haverá mais só você e ele, os dias de jogo você estará sozinha, enquanto ele está lá do outro lado fazendo vários nadas. Ele decidiu partir, então entenda garota, quem saiu perdendo foi ele. Você sabe o quanto lutou pra que tudo acontecesse do jeitinho que queria, mas nem tudo sai como planejamos, não é mesmo? Entenda garota, algum dia vai entrar alguém em sua vida, com alguns quesitos a mais do que ele, e esse alguém vai te fazer a guria mais feliz do mundo. Ele não vai voltar mais pra ti, e eu sei que ele jurou te amar pra sempre, sem saber que o sempre "sempre" acaba. Hipocrisia da parte dele jurar Amor eterno, estava tão nítido em teu rosto o quanto você o amava, era mais que perfeito, de tão perfeito você não viu as imperfeições dele, e hoje você tem que entender, que ele não vai mais voltar. Pra ele já deu, e pra você é apenas um novo recomeço.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 05/05/2020
Código do texto: T6937752
Classificação de conteúdo: seguro