Aguente Mais um Pouco.

Ei garota você não precisa se cortar, tu não quer se matar, mas sim matar sua dor. Sei que está sendo difícil para você, sei que é chato esconder essa tristeza atrás desse sorriso lindo que só você tem, dizem que pessoas que se cortam são apenas anjos querendo voltar para o céu, e realmente você é um anjo, porém já não consegue mais se proteger da vida, mas está ali sempre que alguém precisa de ajuda. É muito chato ter soluções para os outros e não achar um motivo se quer para fazer você mesma sorrir. Sei que você só queria ser feliz, seja lá com alguém ou até mesmo com sua família, nada está bem não é mesmo? Então você procura se esquivar com cortes no pulso, nada muito profundo senão vai chamar a atenção e eles irão dizer que é frescura, ninguém percebe o quanto você está morrendo aos poucos, aliás, ninguém entende sua dor, você já se cansou de tudo e de todos, pensa que já não há lágrimas para chorar, está cansada, quer um dia dar um sorriso verdadeiro, sei que todas as noites antes de dormir imagina sua vida "perfeita" mas te entendo, é impossível não ter um mundo de imaginações. Eu te suplico, não cometa o suicídio, você não imagina a dor das pessoas que te amam, sei que não deveria pedir isso, pois você já não aguenta suas dores, os abusos, o bullying por causa de sua cor, por conta do seu jeito de falar e até mesmo o cabelo cacheado, quero que saiba, você é linda não só por dentro, como também por fora. Teu sorriso? Desconheço igual! Teu cabelo é perfeito, sua cor também. Ninguém pode te mudar, você deve se olhar no espelho e dizer a si mesma "Eu sou linda" porque essa é a verdade. A morte não vale a pena, os cortes servem apenas para te aliviar de uma dor que você pensa que jamais passará, eu apenas te digo garota, se apegue em Cristo, não quero falar sobre religião ou algo do tipo. Mas conheço um cara que te ama mesmo antes de você nascer, e deu seu único filho para que você tenha a vida eterna, Ele morreu por você, Ele jamais irá te julgar por algo que fez ou deixou de fazer, Ele apenas quer te consolar e te ajudar, Ele conhece a tua dor, está ao seu lado dia e noite, contempla teus sonhos e sua vida, as vezes você se pergunta onde está Deus? Saiba que durante uma prova o professor fica em silêncio, Ele está movendo o mundo ao seu favor, espere só mais um pouco, aguente só mais um pouco, que tudo se ajeitará.

"O próprio Senhor irá á sua frente e estará com você; Ele nunca te deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime" - Deuteronômio 31:8

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 05/05/2020
Código do texto: T6937747
Classificação de conteúdo: seguro