A Roda Gigante da Vida

Viver é uma experiência incrível e assustadora ao mesmo tempo.

Em um momento estamos no auge da euforia, noutro, somos nocauteados por medos, incertezas que nos paralisam de uma forma avassaladora.

É como se a vida fosse uma roda gigante e os melhores momentos são aqueles que estamos em cima, quando o vento sopra no nosso rosto e sentimos a adrenalina na flor da pele.

E os momentos ruins são aqueles em que a roda gira e somos lançados com toda velocidade para baixo. A barriga dói, a cabeça pesa e o coração dispara.

O medo toma conta e esquecemos de como é divertido estar em cima.

Mas aí, mais uma vez ela sobe e nos esquecemos do medo que é descer abruptamente.

Viver é isso, um misto de subidas e descidas. Sorrisos e gritos, gargalhadas e gemidos.

Viver é estar em uma roda gigante que constantemente nos leva por altos e baixos mas mesmo sabendo que vamos viver todos os tipos de emoções na roda, não desistimos de nos aventurar na mesma.

E essa é a graça da vida, sabemos que vamos rir e chorar mas enfrentamos de coração aberto porque mesmo que as descidas assustem, a alegria das subidas sempre valerá a pena.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 04/05/2020
Código do texto: T6937575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.