Só o amor transforma

Nosso louvor está na fé que temos no Amor; Viver esse momento difícil de reclusão social nos trás tristezas, mas também oportunidades; Temos a oportunidade de perceber quem está “ao nosso lado”, diferente de quem está “do lado”; Sentir o próximo é uma das maiores virtudes que Deus nos deu; Sentir a dor do outro é se sensibilizar porque nós mesmos podíamos estar no lugar dele; Ter fé no amor significa “amar o próximo como a si mesmo”, o bem que você deseja a si, você quer para o outro, pode ser diversas vezes um momento doloroso, mas necessário para nossa edificação; Ter fé no amor significa gerar mudanças profundas, relacionando-se com o semelhante, como andar de mãos dadas, nos importando, sem medidas (Medir os outros é um mau assombroso que desvirtua nosso significado de existência).

Você acredita no amor? Pois ter fé é o mesmo que orar e amar é o mesmo que vigiar, pois é por amor que resistimos e vencemos as manobras da vida, porque Deus é amor.

Logo, podemos passar por esse momento com a oportunidade de retornar melhor do que entramos ou de nada valerá tanta dor? Se nosso louvor está na fé que temos no Amor, então acredite, só o amor transforma!

CHARLES PAZ
Enviado por CHARLES PAZ em 02/05/2020
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T6934797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.