Ser protagonista

Procurando um espaço "silêncio", para distanciar do barulho e poder enxergar no meio da mistura de pensamentos. Agora já neste ponto começa a avistar algo a dizer alguma coisa. O percurso se da de onde sai o assunto, ligando fatos da arte em escrever, expressando a projeção do desafio em elaborar, mantendo o cuidado em não encostar nos diversos convites que chegam para mudar a direção da rota, mantendo firme o argumento em continuar, sendo objetivo e cativante o propósito em persuadir. Executando o pacto em ser produtivo, observava que para terem uma característica própria era as vezes preciso travar uma luta entre o descrever algo ou escrever, criando um discurso autêntico e único, para não se dizer conteúdo vazio. É própria da natureza do enredo, não se assemelhar a ninguém, é o ponto chave para se obter melhores resultados. Mesmo diante do sufoco que faz parte, não desânimo, pois passar por ele fortalece o pensamento do estado imaginário para o concreto. Colocando em prática, sem parar com o processo que me liberta, para a finalidade do mesmo, sendo impossível comparar com o que vai acontecer "futuro", justificando através "deste", só assim consigo ser protagonista.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/04/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T6929901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.