Inúmeros pensamentos

Quanto tempo que não escrevo ...aproveitando esse tempo e quanto tempo !!! Rsrs..Voltar a fazer o que também gosto ,escrever ...

São tantas coisas passando pela minha cabeça nesse momento ,e acho que em várias tmb...o por quê disto tudo está acontecendo, por que um vírus tem feito tanta mudança no mundo ,infelizmente com essas mudanças,muitas mortes ,infelizmente...mas vendo por um outro lado ,será que realmente não é um aviso?? Vendo reportagens de como melhorou isso ou aquilo ,escutando mais passarinhos perto de casa,menos poluição, mas humanidade ,mas amor ao próximo...um aviso, De como não temos feito o certo ?? De como estamos destruindo a nós mesmos ? Destruindo o mundo que vivemos ? São tantos por quês....que nem sei ...Só sei que devemos aproveitar esse TEMPO dado a nós, mesmo que de um jeito torto ,para refletirmos sobre tudo ...tudo mesmo !!

E por hora é só...vou continuar com meus por quês e quem sabe eu chego ao porque de alguma resposta .....

Luh Matias
Enviado por Luh Matias em 27/04/2020
Código do texto: T6929740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.