Realidade de José Maria de Souza

Eu sou Jose Maria de Souza meu pensamento!!!!!

Amigos e irmãos eu venho prestando atenção em vários fatos.

Que muitos irmãos estão tão confiantes em homens.

Esqueceram que o Senhor é a razão de nosso viver.

Estão preocupados em se elegerem com uma afirmação categórica.

Precisamos de irmãos em meio políticos, para defender nossos direitos. Mas eu faço uma pergunta?

Afinal a quem nós servimos? A um Deus que pode todas as coisas ou não? Deus que faz o impossível ou não? Abandonamos nossa capacidade de nos vigiar, orar de buscar sem sessar confiar nele.

Ou não cremos mais que tudo é possível àquele que crê.

Às vezes penso que Deus deve falar com seu filho amado com o Espirito Santo olhe os homens esqueceram-se de dar Glórias. A quem ela é de direito porque Deus não divide sua Glória com ninguém.

Estamos tão cheios de si mesmo que não dá tempo de ver em sua volta. Encontra-se tudo diferente na contra mão da fé se temos homens para resolver os problemas. Nosso Deus não vai interferir. Mas nós precisamos estar em sua dependência.

Com este pensamento os cristãos estão relaxando muito na esfera de buscar a Deus de todo seu coração e encontrar nele o Deus do impossível suas forças dentro de nossas vidas.

Fica a mercê da própria sorte cada dia dentro das igrejas, mas longe de nosso Deus.

Eu não tenho nada contra políticos, mas devemos pensar em nossa salvação, nem politico salva minha vida, nem meu pai, nem minha mãe, nem meus amigos. Na integra devemos estar preparados para terem vida plena com Cristo porque sua promessa é vida eterna

quadrangaze
Enviado por quadrangaze em 26/04/2020
Código do texto: T6929515
Classificação de conteúdo: seguro