A vida nos surpreende, quando nos faz sentir coisas que mesmo agente duvida, a falta de um velório!                                                            Hoje tive a notícia da morte de “Seu João”, um homem que se tivesse que defini-lo usaria o adjetivo de HUMANO.                                        JOÃO um nome tão comum em nossa sociedade, mas quando falamos” Seu João" parece só existir um em nossa cidade, pois nos referíamos a ele que prosperou com humildade de uma simples pessoa , que saiu do interior em busca de dias melhores na cidade grande, historia que representa a vida de milhares de sertanejos que viam nele como um exemplo de esperança e conquista a ser seguido.
Há quem diga que DEUS escolhe os seus, se for assim, podemos dizer que ele teve a glória para muitas coisas: colocou DEUS em primeiro lugar, honrou pai e mâe, criou família, teve muitas amizades, prosperou nos negócios e ajudou muita gente, principalmente aos mais humildes.
Estou sentindo falta de seu velório, por tudo que ele representou de exemplo para nossas vidas, como: ser humano, filho, pai, amigo, próspero, uma boa pessoa. Tinha tanto interesse nas pessoas que quando chegava para conversar, parecia em suas perguntas que nós éramos João e ele nós, tamanha a importância que ele nos dava.
A cidade sentiu a falta de se despedir de "Seu Joâo", aqui me despeço e que DEUS o tenha.