Codificação das Coisas

A codificação das coisas são os coitos (relações), e hoje há realidades para todos os gostos. Entendê-las não traz nenhuma Vantagem, a não ser tirar do tédio de se achar sem escolhas. As escolhas passam a ser a escolta do pensamento e as medidas seguidas pelas instruções mostram que nem todos tem o meu gosto, mas que posso mudar as instruções para atingir o meu gosto.

Quando a ação é natural (da sua Vontade), não precisa ficar mostrando o que você está fazendo, ninguém precisa saber o que você está fazendo, pra dizer a Verdade (versão, quanto mais, mais versátil), nem a gente sabe o que está fazendo, mas faz com gosto.

Para entender as coisas de fato, se precisa muito de imaginação e mastigação/ruminações, mas o Método (caminho) escolhido revela mais sobre quem a gente é do que os preceitos em si. Conhecer é o anseio por Domínio do Homem, enquanto criança é só anseio; depois que cresce, que é o perigo

Nyears
Enviado por Nyears em 23/04/2020
Código do texto: T6926589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.