Dilemas de raizes

Dilemas de raizes

Ignore os fatos mais importantes na sua vida e com isso notará que perdeu chance de crescer de forma única neste Universo.

Nunca desacredite da pessoa que está do seu lado, tanto para o bem quanto para o mal, ainda não inventaram uma máquina que descubra os pensamentos mais íntimos.

Nunca subestime sua capacidade e sua potencialidade, você só vai saber o que realmente é capaz quando enfrentrar seus melhores dias, assim como os seus piores dias.

Se permita a conhecer as pessoas, pois ultimamente nós olhamos somente através de uma tela de celular, já se perguntou como está difícil olhar nos olhos?

Pois todo olhar passa pelo filtro da tecnologia, portanto o que vemos são sombras de um amanhã inexistente.

Já faz um tempo que não cultivamos amor nesta zona virtual, ora estamos criticando, ora estamos condenando, porém, poucos admitem sua fragilidade, ou posta a tristeza ocultada na raiz do seu espirito, porque somos formatos a buscar likes, likes que matam nossa verdade.

Nao ignore os fatos que rondam seus pensamentos, antes crie coragem e enfrenta de frente suas questões, só assim descobrirá o tamanho do poder que habita em seu âmago para ora se reerguer, ora continuar.

Por fim, entenda mais do que busque ser entendido, pois com esta atitude criará tesouros em sua alma, onde ladrão algum poderá te usurpar, e no fim de tudo se permita a sentir, pois somente sentindo entenderá os dilemas alheios, antes mesmo que seus olhos se incline a julgar.

Paz.

Ozzi Wu

guido campos
Enviado por guido campos em 23/04/2020
Código do texto: T6926587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.