Silenciando

Você pode ter um espaço quieto que incomoda o que você gostaria de ser e sentir... quase uma folha em branco necessitando dos traços de um artista... mas para a arte é preciso a liberdade de expressão e a coragem de expor a alma.

A inspiração nasce do silêncio e nasce dos sentimentos... tudo exige tempo e tudo exige boa vontade... você vai silenciando uma palavra... vai silenciando uma frase... vai silenciando um roteiro inteiro e sem perceber cala a própria voz.

Sempre existirá uma vida nos sentimentos mudos, sempre existirá o que você gostaria de ser e dizer, lutando com o que você é e com o que você não diz.

Existe silêncio porque as coisas não ditas ficaram amontoando-se por diversos motivos... e cada um é cuidador de si mesmo... as camadas que supostamente nos formam, foram criadas por nós... e cada uma tem uma função e todas as funções acabam escondendo a verdadeira essência.

Eu aprendi a me sentir e me livrei de tudo que eu não disse... silenciando apenas alguns pensamentos... que eu deixo para você ler, quem sabe decompõe suas próprias camadas.

Grata

Visite meu blog.

https://inkessilvana.blogspot.com/

Silvana Inkes
Enviado por Silvana Inkes em 23/04/2020
Código do texto: T6926510
Classificação de conteúdo: seguro