Cada ser carrega, no âmago, a semente da dignidade que a todos humaniza. Ninguém merece ser reduzido a frias estatísticas. Quando um ser se salva, salva-se a humanidade. Ser.. Ser... Ser...
Uma gota no oceano
Será sempre oceano
Se no oceano permanecer.
Deixada à própria sorte:
Evaporará.
"Na minha opinião de observadora e jornalista, acredito que o ser humano é capaz de evoluir e surpreender – e o aborto excluiria oportunidades de se conhecer melhor a microcefalia e melhorar a qualidade de vida de muitos, que como eu, são capazes de superar as barreiras impostas pela vida [...] Meu diagnóstico de 'microcefalia por craniossinostose' foi feito por um neurocirurgião após exames de tomografia computadorizada. Antes disso minha mãe escutou até que eu tinha Síndrome de Down – o que não se confirmou." - ANA CAROLINA DIAS CÁCERES, nascida em 9 de março de 1991.
Uma gota no oceano
Será sempre oceano
Se no oceano permanecer.
Deixada à própria sorte:
Evaporará.
"Na minha opinião de observadora e jornalista, acredito que o ser humano é capaz de evoluir e surpreender – e o aborto excluiria oportunidades de se conhecer melhor a microcefalia e melhorar a qualidade de vida de muitos, que como eu, são capazes de superar as barreiras impostas pela vida [...] Meu diagnóstico de 'microcefalia por craniossinostose' foi feito por um neurocirurgião após exames de tomografia computadorizada. Antes disso minha mãe escutou até que eu tinha Síndrome de Down – o que não se confirmou." - ANA CAROLINA DIAS CÁCERES, nascida em 9 de março de 1991.
Pense a respeito!!!