Estado Democrático de Direito (2)

"STF autoriza inquérito para investigar manifestações de domingo" A Procuradoria Geral da República pediu, o Supremo Tribunal Federal autorizou, e agora a Lei de Segurança nacional está sendo usada contra cidadãos comuns brasileiros. Nada parecido foi usado contra militantes do MST e outros grupos revolucionários vermelhos; alguns deles com discurso claramente favorável à ditadura do proletariado nos moldes cubanos. Mas será usado contra o cidadão comum... Esse está sendo acusado de "atentado à democracia". Então vejam bem: o governo do PT desviar BILHÕES do erário para fortalecer ditaduras aliadas pelo globo, comprar deputados do Congresso Nacional, comprar a conivência da imprensa, indicar militantes ao STF; nada disso foi enquadrado como "crime contra a democracia", e o PT continua funcionando com Dirceu livre e Lula livre. Mas o cidadão, SEM COMETER NENHUM CRIME, MANIFESTANDO-SE PACIFICAMENTE NUM DOMINGO À TARDE, ah, este vai ter que responder. Vocês JÁ ESTÃO numa ditadura de Esquerda, meus amigos. Quando vão acordar? (RM)

"Promotor público orienta médicos sobre quem deve viver ou morrer" Sabem qual é a orientação deste promotor, meus amigos? Que aqueles que estejam pedindo a reabertura do comércio, ou aqueles que estejam se manifestando politicamente em tempos de quarentena, sejam deixados para morrer. A ideia é privilegiar os que são "obedientes às normas" Vocês entendem? O promotor sugere a criação de um "banco de dados", com informações das Redes Sociais de cada um. Se você é um entusiasta da flexibilização da quarentena, da volta ao trabalho, e der o azar de contrair o vírus, o promotor sugere "tecnicamente" que você deva ficar sem tratamento e eventualmente morrer. Então nós temos o pacote completo: monitoramento de todos (privacidade? Esquece!), banco de dados (controle estatal), decisão sobre quem vai viver e morrer (só dar tratamento aos "obedientes") Está bom ou querem mais? (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/04/2020
Reeditado em 21/04/2020
Código do texto: T6924201
Classificação de conteúdo: seguro