Parece que o tempo parou e fomos congelados.

Parece que o tempo parou e fomos congelados. Pois, tivemos que adiar as confraternizações, os sonhos e objetivos.

Tivemos que deixar nossos pés parados para que possamos continuar a respirar.

O mundo teve que parar para poder se refletir sobre a ausência. Mas, mesmo distante tenha a certeza que as circunstâncias fizeram que a gente pudesse se encontrar mais juntos.

Não importa quanto tempo dure, mas, sairemos renovados. Pois, seremos altamente qualificados em amar mais e a refletir.

Então, vamos fazer dessa tempestade seja um marco de uma conquista.

Que as nossas virtudes perante os acontecimentos sirvam para que mantenhamos mais juntos, mesmo que sejamos separados. Muita saúde para o nosso espírito e corpo. Pois, muitas dás vezes quando o nosso espirito está mal, porque, o nosso corpo regozija de resiliência. Que possamos ter paz sobre os nossos pensamentos e, mais do que tudo o equilíbrio sobre os nossos anseios.

Tudo passará e, logo estaremos juntos dando risadas, abraços apertados e beijos longos.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 21/04/2020
Código do texto: T6924076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.