REFLEXÃO PARA ENTENDER O MUNDO VISÍVEL E INVISÍVEL

REFLEXÃO PARA ENTENDER O MUNDO VISÍVEL E INVISÍVEL

Por que o invisível pegou toda a humanidade de surpresa?

Não é estranho, toda a atenção está voltada somente para o visível?

Dentro do corpo não existe o que é visível e invisível?

Por que a atenção é voltada para preparar exércitos e armas poderosas, contra um inimigo visível?

Quem luta por território não são os animais irracionais?

E de onde surge o inimigo invisível?

Quando a humanidade vai entender que existe uma força inferior a luz, lutando contra a luz, a vida?

A humanidade trabalha para a luz, a vida, ou para o inferior a luz?

Por que estão colocando a humanidade nas mãos da ciência?

Como pode existir a vida num corpo, sem nenhuma consciência?

Por que todo o poder é dirigido para fora e não é dito que existe uma consciência dentro do corpo, que dirige a matéria?

Ou é mais fácil dizer que a consciência não tem nenhuma responsabilidade com a vida no corpo?

A consciência é o corpo ou a vida no corpo?

Você é a consciência e pode dizer: Estou no corpo, mas não sou o corpo.

Porque o corpo vai desaparecer e a consciência é eterna.

Se você pensa que é o corpo, participa do senso comum do inconsciente coletivo da humanidade.

Este é o novo ciclo em que a humanidade vai escolher se quer permanecer pensando que é o corpo ou assumir a responsabilidade como uma eterna consciência.

A terra nunca mais será a mesma e a nova escolha estará diante de todos.

Somente quanto isto for entendido é que toda a humanidade vai viver dentro de um mundo visível e invisível, de paz e Harmonia

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/04/2020
Código do texto: T6923927
Classificação de conteúdo: seguro