O excelente trabalho de Bolsonaro!

O que Bolsonaro fez em 28 anos como deputado? Usou o dinheiro público para "comer gente", nas palavras dele mesmo. Mesmo tendo apartamento para morar, usava auxílio-moradia. Eis um excelente exemplo moral!

Por que ele saiu do Exército? Porque planejou explodir uma bomba lá para aumentar o salário dele mesmo. Portanto, foi expulso do Exército.

Ele sempre deixou claro ser a favor de tortura e ditadura. Disse que é preciso morrer pelo menos trinta mil pessoas no Brasil para que este país melhore. No impeachment da presidente Dilma, ele fez homenagem a um dos torturadores da Ditadura.

Ele disse que é a favor de milícias. Segundo ele, a milícia realiza um bom trabalho.

Ele disse que "deu uma fraquejada e teve uma filha mulher".

Quando era deputado, foi a um programa de TV e disse que fazia sexo (transava) com galinha. Eis um homem ético! Exemplar!

Ele é amigo de milicianos, tem foto com bandidos.

Sua família tem um gabinete do ódio.

Sua família gosta de fazer rachadinha. Eis um exemplo de anticorrupção!

Ele está trocando cargos por apoio no Congresso. Eis um homem que não pratica a velha política! Exemplar!

Ele já está no terceiro casamento. Eis um bom exemplo de defensor da família! Que família? A primeira? A segunda? A terceira? Qual família?

Ele é um covarde: vai a uma manifestação em defesa da ditadura, faz discurso apoiando a manifestação, mas, no dia seguinte, por causa da péssima repercussão, afirma que é defensor da democracia. Numa atitude de megalomania, ainda afirma que ele é a Constituição.

No início de seu (des) governo, encontrou-se droga em um avião presidencial.

Até agora, como presidente, o que ele fez foi atrapalhar o próprio governo.

Qual qualidade seus eleitores encontraram nele? Ainda dizem que não havia opção. Não havia? Havia 13 candidatos.

O que seus defensores esperam dele? Desculpem-me! Eu esqueci muitos feitos de Bolsonaro, ou deixei de mencioná-los de propósito, ou por falta de tempo. Mas o caro leitor pode citar o que eu não citei.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 20/04/2020
Reeditado em 21/04/2020
Código do texto: T6923626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.