Esperança

É momento de reflexão e aprendizado! A fase que nós estamos enfrentando atualmente é para reavaliarmos condutas, ideias e ações. Deixar a ganância, arrogância, egoísmo, materialismo, lamentação e achismo de lado e rezar/orar, pedir ao Deus Maior que governe o Universo. Que ELE nos proporcione entendimento, aceitação e equilíbrio para passarmos por esse cenário político/econômico/social com sabedoria e aprendizado. É hora de renovação e regeneração. A Terra passa e passará por mudanças! Portanto, a humanidade também sofrerá as consequências de milhares de anos praticando atitudes desregradas. Ficar reclamando 24h por dia, sem atitude, não nos levará a lugar algum. É preciso ter calma e energia positiva para analisarmos a realidade. Vamos pensar e praticar intensamente positividade, gratidão, respeito, fé, discernimento, presteza. Coloquemo-nos, ao menos por um instante, no lugar dos nossos semelhantes. Assim como destacou Chico Xavier, um dos maiores líderes em humanidade e conhecido nos '4 cantos' da Terra, “Tudo passa, tudo passa, da dor sempre brota alívio.” Então, sigamos! Vibração positiva e sem reclamações infundadas. Tudo tem explicação. Deus nos dê referência em respeito e, ricamente, em nobreza de espírito.