QUE SEJAMOS FELIZES (APESAR DE "...")

19 de abril de “Looping-no-Tempo-Espaço”

19h04min

Deus foi muito bom comigo nos últimos anos… Pois me ensinou a passar grande parte de meus dias e noites sem depender da presença de pessoas. Minha mãe ao telefone, me disse que não se preocupa comigo… Porque sabe que existe uma diferença – fundamental – entre “estar só” e “estar solitário” e que ela sabe que eu não me SINTO sozinho.

… Portanto minhas 24 horas tem passado rápido, com muita leveza e facilidade (Bossa Nova, Música Clássica e qualquer coisa que tenha BASTANTE piano, ajuda bastante… anotem isso, por favor). Então… meus pensamentos de esperança, oração e otimismo estão direcionados (quase 100%) às pessoas que não estão conseguindo ter dias felizes… Digo: felizes APESAR de tudo isso, é claro. Desejo que tudo fique bem, e que todos consigam catar alguma migalha de alegria presente em suas casas. Desejo sim, de verdade. Mas não desejo que tudo volte a ser como era antes.

Pois existia algo de MUITO ERRADO entre nós e tenho certeza que estávamos perto de um verdadeiro colapso emocional, político, social e espiritual sem nenhum precedente. Desejo uma vida nova… uma vida realmente diferente… uma vida que eu ainda não faço a menor ideia de como será.

Amplexu’s.

(H.B)