Conte seus sonhos apenas para Deus (Por: Claudia Roberta Moreno)

Se você sair por aí contando os seus sonhos e projetos para as pessoas, infelizmente grande parte delas vai tentar te desmotivar com diversos argumentos, e geralmente são argumentos que te apresentam o que parece ser mais prático e te trazer resultados rápidos. isso quando não desdenham dos seus sonhos fazendo-os parecer impossíveis ou simplesmente te criticam com a velha frase " você está sonhando alto demais".

Lembre-se: para que um sonho se torne realidade, basta que ele seja sonhado por alguém que acredita em si mesmo, que tem a coragem de enveredar na direção desse sonho com coragem e fé.

Conte os seus sonhos de joelhos e em silêncio para DEUS, acredite em você, batalhe, confie em DEUS e espere.

Para aqueles que batalham com fé e confiam os resultados sempre vêm.

Claudia Roberta Sousa da Conceição
Enviado por Claudia Roberta Sousa da Conceição em 19/04/2020
Reeditado em 07/11/2021
Código do texto: T6922370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.