A filosofia humana

A estranheza de sempre no despertamento da curiosidade de certos caminhos.

Uma vitimização dos perigos em que através do descobrimento dos lugares, quando dubitável, os ensinamentos do destino nesse enigmático mundo parecem ser irreconhecíveis.

Em diálogos dialéticos transmitidos no contato a todo instante desses meios codificados da forma de contextualizar a maneira mais ideal das relações diferentes do pensamento são as inverdades permitidas entre os sócios das propriedades confederadas.

A plateia repleta de admiradores na marginalização das ações criminalizadas da violenta torcida desde os patrícios, burgueses e os proletariados atuais desfavorecidos de educação.

Ditames e obrigatoriedades e ordens no lapidar da lei em discrepâncias de igualdades nos efeitos dos direitos emancipados do cume aparente da democracia disfarçada nas posses de cada gênero dos cenários apelantes.

As especificidades da arte a toda parte exterioriza a paz valiosa em qualquer muro da liberdade, no máximo desse beneplácito valor, sendo raro e benevolente o autor dos descritos da filosofia humana, nas imaginações do passado e do porvir, no significado da verossímil importância das origens decadentes.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 18/04/2020
Código do texto: T6920553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.