A mecânica das tentações

Aquela inerente declinação do ser e a sensação tentadora do proibido estilo sobre a pureza dessa alma inocente em que essa sombra natural da perversidade revela as instigações do mal nesse bem que não persuade a mente humana.

Os ruídos invisíveis de um mundo paranormal totalmente imprópria à realidade conveniente da vida comum assombra um corpo deliberado de emoções pelo perigo desejável sem pudor de uma curiosidade mais propensa a maliciosidade de possuir.

A adrenalina por tudo que suscita uma desinibição reproduz sucessivas maneiras que alterna a adaptação de manejar a sedução do erro com o aborrecimento no quase “acerto”.

Essa mecânica das tentações que castiga demônios dos sete pecados capitais discorre atormentando em maldições o caráter ancestral e hereditário adaptado a corrupção moderna.

Na execução das fases finais que poderão resultar abandono prisional dos vícios ou recuperação das oportunidades de perdão, o incerto sempre estará nessa ociosidade que discrepa o estado da luz superior com as trevas interiores martirizando a leniência do sentimento por digerir a vingança do arco mortal nas psicopatias da social natureza.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 17/04/2020
Código do texto: T6919552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.