Cura

A esperança se renova todas as manhãs com o nascer do Sol. Não permita que as mazelas do dia , a incompreensão de terceiros, as dificuldades da vida tirem suas esperanças , o brilho do seu olhar, a doçura de teu sorriso.

Liberte - se dessa dor que machuca dentro do peito, aceite sem medo tudo de bom que o universo têm para te oferecer. Sei que os dias andam difíceis, duros e cheios de incertezas, mas com certeza tudo não passa de batalhas para te deixar ainda mais forte, para te fazer ainda mais iluminado.

Não imaginas como é querido pelos teus amigos, por aqueles que te querem bem.

Sei o quanto o mundo lá fora pode ser duro e traiçoeiro, mas também pode ser belo. Basta olhar pela janela e ver o céu azul, o sol a brilhar, a lua resplandecente. A paz está dentro de ti, não busque - a lá fora, não espere de ninguém. Busque no mais íntimo do seu ser, no mais profundo de sua alma, no seu eu superior. Não é por acaso que estás aqui e agora, tua missão te espera, tua luz brilha.

Seja forte, chore, grite, coloque para fora tudo o que te machuca e renasça na manhã seguinte acreditando que pode ser alguém melhor, não só para você, mas para todos aqueles que torcem e te desejam o melhor.

Teus dons são dádivas e muitos precisam de tuas palavras, de seus conselhos, suas histórias, suas vibrações positivas, teu conhecimento.

Busque a divindade que habita dentro de ti, nela estão todas as respostas e toda tua cura.

Lilith Cafeinada
Enviado por Lilith Cafeinada em 16/04/2020
Reeditado em 16/04/2020
Código do texto: T6919324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.