Inspire-se em W.Churchill, líderes Mundiais!!!

Inspire-se em W.Churchill, líderes Mundiais!!!

“Na guerra: determinação; Na derrota: desafio; Na vitória: magnanimidade; Na paz: boa vontade.”

____________________________________________________

(Wiston Churchill,herói da 2 querra mundial, em suas memórias. Portal Estadão, 14.04.2020,3a feira, às 16,53 horas)

______________________________________________________

“É meu objetivo, sendo alguém que viveu e foi atuante nesses dias, mostrar com que facilidade a tragédia da Segunda Guerra Mundial poderia ter sido evitada; como a maldade dos perversos foi reforçada pela fraqueza dos virtuosos; como faltam à estrutura e aos hábitos das nações democráticas, a menos que elas se agreguem em organismos maiores, os elementos de persistência e convicção que são os únicos capazes de dar segurança às massas humildes; e como, mesmo nas questões de autopreservação, nenhuma política é seguida sequer por períodos de dez ou 15 anos de cada vez.” (W.Churchill) ( idem portal Estadão, 14.04.2020)

==========================================

Estamos numa guerra contra um "inimigo invisível". Vamos ganhar a guerra não sabemos a que custo. Já está morrendo muita gente no mundo inteiro,infelizmente. E vai morrer mais, até a vitória final da ciência INSPIRADA POR DEUS!

A maior guerra porém, será depois da vitória! Os historiadores do futuro, com certeza, terão muito que escrever sobre o ano de 2.020.

A pior crise, sem dúvida, depois da crise do "Crash" da Bolsa de Nova Iorque, em 1.929. Novo ciclo se iniciou.

O "day after" do Convid.19, só Deus sabe. Uma coisa, entretanto, é certa: O CUSTO SOCIAL VAI SER ELEVADO COM UMA GRANDE QUEDA DO PIB. MUNDIAL.

A crise EXIGE UNIÃO MUNDIAL, SOBRETUDO, DAS GRANDES POTENCIAIS OCIDENTAIS E ORIENTAIS!!!

Peçasmos a Deus, que os pobres possam SOBREVIVER a esta pandemina!!!

FELIZ A NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR". Mais do que nunca, a Nação Brasileira, precisa por em prática esta frase!!!

QUE DEUS NOS ABENÇÕE E NOS LIVRE, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DESSA PESTE MALÍGNA!!!

ANTONI BIGCUORE

Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/04/2020

Código do texto: T6917073

Classificação de conteúdo: seguro