A hora de humanidade é agora
Assim é que é MeditAçãoPoétiCa PrátiCaParAmar
É VivênciaSignificativa de NaturezaEspiritual
PraMim PraVocê!
Aproveite nesse período de distanciamento social para pensar como você vai ser quando voltar a vida normal, se vai continuar no seu mundinho particular pensando só em si mesmo, ou vai criar coragem e sair por aí compartilhando tudo de bom que você tem para oferecer, tudo mesmo: trocar, dividir, ajudar uns aos outros, entender a importância de transformar os recursos financeiros e materiais para que todo ser humano lotado no Planeta Terra tenha oportunidades de viver o bem e bom.
Todos sabemos que a hora de humanidade é agora, de acabar com tanta maldade por riquezas próprias, quando a grande parte da população no mundo é menos favorecida. Que nesse tempo de reclusão, você, mais afortunado, pense e mude o jeito de distribuição de bens no mundo, para que os mais carentes tenham melhores condições de vida.
Agora, vem comigo vibrar esse pedido; para que as fraternidades com seus anjos sagrados, mestres, divindades do bem maior, nos fortaleçam em afeto para mudança de mentalidade, e unidos em luz atravessemos além de tudo que percebemos, a fim de renovar o modo de vida no Planeta Terra, cuidando uns dos outros com amor humanitário, quem sabe assim, possamos nos orgulhar de nossas ações num futuro próximo.