MUDANCAS MUNDISIS (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA
☘☘☘🍁☘☘☘🍁☘☘☘
BOM DIA...
BOA TARDE...
BOA NOITE...
Reflitamos um pouco:
Eh incrivelmente ignorante quem afirma desacreditar na existência dessa pandemia global.
💗💗💗
Sao mentes que precisam sin reciclar suas ideias e posturas diante da vida e de seu viver.
💗💗💗
Devem sim assumir todas suas responsabilidades sociais e espirituais diante desse imenso caos que vem ocorrendo.
💗💗💗
Certo eh, e eu concordo, que há muitos que se beneficiam com a situação como os que praticam a politica exploratoria, empresários extrativistas e inescrupulosos, religiosos oportunistas e sugadored, ou mesmo pessoas que nada sabem, mas se deliciam e dedicam na difusão de noticias equivocadas e ou monidas de rancores pessoais adquiridos pelas suas vivencias e experiências de inadequadas questões ainda por serem lapidadas.
💗💗💗
A hora eh sim de realmente cada um fazer sua parte, cuidando- se física, mental e espiritualmente.
💗💗💗
Eh hora sim de sairmos desse maldito e confortavel senso comum, limitador de crenças que nao permite expandir o mais divino nesse humano que há em nos .
💗💗💗
Tenha um bom e reflexivo dia.
💗💗💗
Deixe os rancores inapropriados de lado e de fora de seus pensamentos, atos e palavras.
💗💗💗
Perceba que assim como há os que lucram com esse grande mal; há os que se reinventam nutrindo em si resiliências nunca antes praticadas para consigo e para com o outro que vivenciam situações ainda mais miseráveis.
💗💗💗
Acredite sim que estamos numa fase em que a humanidade enfrenta patamares de insanos desafios dantescos...
💗💗💗
. Mas tambem temos oportunidades de nos reinventar a cada instante nesse grande impasse mundial que assola o planeta.
💗💗💗
Estamos sim no limiar de grandes oportunidades para que evoluamos para sermos grandes seres de verdadeira luminosidade ou o inverso ocorrera.
💗💗💗
Acredito em voce, em mim e nessa imensa oportunidade que o Sagrado de cada um nos da, demonstrando tambem que precisamos falar menos e observarmos-nos mais em praticas humanitárias.
💗💗💗
Tempo de orar sim, mas tambem de praticar, ate mesmo nos mínimos gestos aquilo tudo que nos torna grandes seres humanos.
💗💗💗
Aguente mais um pouco...
💗💗💗
Esse desafio planetario logo se transformara em grandes e benéficas mudanças nos padrões de nossa raça.
💗💗💗
Infelizmente estamos aprendendo com as dores da almas e dos corpos. ..
💗💗💗
... mas seremos mais uma vez plenamente vitoriosos se nos esforçamos e fazermos cada um a nossa parte.
💗💗💗
Um beijo imensamente afetuoso em sua face.
💗💗💗
Amo voce de maneira incondicional, como fora-nos ensinado pelos grandes avatares da humanidade.
💗💗💗
Com "A"de Amor, despeco -me.
💗💗💗
Rlessa
☘☘🍁☘☘🍁☘☘