A Cura da Intervenção

Falam sobre a intervenção militar...

E o que eu penso ??

Penso que foi necessária em maio de 2018, quando tivemos a greve dos caminhoneiros... Mas graças a Deus, as coisas se encaminharam diferente nas eleições...

Mas, digamos que este fosse meu último post sobre política e religião... Eis o que analiso da situação atual que vivemos:

Primeiramente, a questão da religião e política: há como separar? Nem todos pensam da mesma forma... Eu já vi católico falando mal do comunismo e já vi falando bem. Da mesma forma espíritas... As pessoas não entendem da mesma forma. Inclusive, uma senhora, que se dizia espírita, falou que Jesus era um mito, como dizendo "uma mentira". Disse que não mais se diria espírita, caso o espiritismo "desse crédito" a Jesus... Sendo que o espiritismo tem por base o Evangelho de Jesus... Então, percebi que ela nem compreendia o que dizia acreditar... Não compreender a base da crença é bem estranho... pois você corre o risco de informar coisas equivocadas sobre o que diz acreditar. Para os que não sabem: Jesus é a base do espiritismo, cremos que seja este o consolador prometido, porque afirma o que Jesus havia predito em suas revelações.

Daí temos que não podemos acreditar em tudo o que a gente ouve. Daí temos que não devemos condenar as outras religiões, porque nem sempre estaremos conversando com alguém que tem um conhecimento suficiente para explicar algo para nós. Nem na Wikipédia a definição está correta. Bom... e também, se o conhecimento fosse o mais amplo, condenar também não é a solução para nenhum caso. Já que cada um tem o seu tempo e o seu direito de interpretação de mundo. Deus deu o livre arbítrio, e um dos motivos foi para que soubéssemos lidar com as diferentes opiniões.

Enfim... com relação à política... percebo na análise atual da crise mundial... o grande propagador desse mal que vemos atualmente foi o comunismo. Novamente o vilão mostrando ao mundo um outro país escravo dessa enganação materialista. Quando diz o presidente: "Busquemos a verdade e ela nos libertará!" ... Não quer dizer simplesmente para que as pessoas busquem a Bíblia, mas sim (principalmente) a História. Parte dela (da História) está na Bíblia, mas parte está nos sites, nos jornais... E essa verdade recente, pode auxiliar bastante para que as pessoas se sintam livres da manipulação, passando a agirem de acordo com as suas consciências, e não mais de acordo com a vontade da mídia que divulga o que pagar mais. Precisamos da mídia sim. Mas não para nos tornarmos reféns dela !!

Enfim... Há pessoas que entregam seus votos para os partidos comunistas e nem sabem o mal que existe por trás disso...

Algo que tem o mal em sua raiz, e que busca afastar as pessoas de Deus, pode ser boa coisa ou ter um bom resultado?

Será que Deus aprova algo que, desde a sua origem, vai contra os seus próprios mandamentos?

Assim... são tão simples: "Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos" ...

Mas o que diz o pai do manifesto comunista? Diz que a religião é o ópio do povo. Diz que o motivo de não sermos felizes está no fato de não escolhermos governantes comunistas para as nações. Coloca o empregado contra o patrão, o filho contra o pai e a esposa contra o marido... Com certeza fica feliz de ver religiões contra religiões. E seus grandes feitos certamente farão enganar muitos cristãos. Mas há que buscar a origem.

Como sabemos, Deus ama o pecador, ama todos os seus filhos, mas odeia o pecado.

E a verdade?? Se não buscarmos, ela certamente cairá de paraquedas na nossa frente, em algum momento das nossas vidas.

Para os que acreditam em Deus... Vamos orar e pedir que Ele revele mais coisas para as pessoas. Pois nenhum de nós nasceu sabendo... Todos estamos para aprender e evoluir. Somos todos irmãos. Que venha a cura para as nações !!!

A cura é o amor !!!

A cura não é uns contra os outros... Não é a revolução, mas sim a resiliência e empatia.

Para curar é preciso estender a mão!

A intervenção não será militar, mas será em nossas consciências. Será para que possamos ver o que podemos melhorar em nós e aquilo que está à nossa volta...

Principalmente, estender a mão para as pessoas da nossa casa, nossa primeira atenção deve ser com os familiares. Vamos investir no amor-próprio e no amor por nossos semelhantes. Iniciemos por nossos familiares, porque nossa casa é a primeira escola de nossas vidas.

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 13/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6915936
Classificação de conteúdo: seguro