Dos Odiadores Profissionais do Bolsonaro - 3

Os esquerdistas, os petistas, os tucanos, os socialistas, os isentões, os anti-fascistas, os anti-Bolsonaristas, os comunistas, enfim, os Odiadores Profissionais do Bolsonaro são anti-patriotas, traidores da pátria, entreguistas. Atendem aos interesses de organizações internacionais, muitas delas meros entrepostos do governo da China e da Rússia, e de globalistas. Rejeitam a autoridade dos homens públicos brasileiros eleitos pelo povo segundo as regras eleitorais vigentes no Brasil e exigem que o Brasil se submeta às diretrizes e normas de organizações internacionais cujos diretores e presidentes os brasileiros não elegemos nossos representantes. Crêem, pia, e terminantemente, que toda diretriz rubricada pelo presidente ou diretor de uma organização mundial, a ONU, a OMS, a Unicef, é uma ordem divina à qual os reles humanos temos de nos submeter.

*

Estão em pé de guerra o governador de São Paulo, João Dória, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Os esquerdistas, anti-fascistas, que odeiam o presidente Jair Bolsonaro e, supostamente, o João Dória, que, sendo do PSDB, é, portanto, acreditam, de direita, e inimigo mortal do PT, não tiveram nenhuma dificuldade em escolher um dos lados em conflito: sentaram-se, gostosamente, no colo do governador de São Paulo. Compreensível, afinal eles adoram governantes de mentalidade autoritária e odeiam os que são autênticos democratas.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 13/04/2020
Código do texto: T6915486
Classificação de conteúdo: seguro