Quarentena!

Hoje foi o primeiro dia em que saimos de casa depois de duas semanas sem sair, afinal estamos de quarentena, que sao quarenta dias seguidos em casa sem poder sair. Minha primeira epdemia em ser vivida, um virus chamado “ Convid19 ou Coronavirus” e por isso ser muito contagioso temos que ficar em casa. Bom hoje foi o primeiro dia em que saímos, o sol esta rachando e as folhas das arvores estão verde bem verde como a cor de uma maça verde, o amarelado do pólen fazendo a festa no ar e aquele cheirinho de ar fresco, apesar de sofre pela a alergia do pólen eu sobrevivi a saia de casa, estávamos precisando , minha pele amarelada sem sair no sol, meus olhos se encheram de lagrimas e foi como um filme, parecia que eu não conhecia a minha própria cidade, ninguém nas ruas, alguns carros passando ali outros aqui mais pessoas não eram vistas. Ano de 2020 e meus 25 anos, essa experiencia que esta sendo vivida neste momento è de aprendizado, para mim e para todos, bom nem todos, pois ainda à pessoas que estão reclamando de estar em casa, essa esta sendo minha primeira vez trancados como casais em casa, eu e ela e não poderia esquecer de falar da cachorrinha também, uma experiencia única que nunca foi vivida pela distancia, e um simples virus nos reuniu, experiencia única de estar aqui vivendo cada minuto cada detalhe com ela, que eu jamais trocaria por ninguém. Com isso vejo o valor que cada momento minúsculo tem em nossas vidas, como um simples abrir os olhos ate a um simples com que pe estou entrando no chuveiro. Estou aprendendo que a vida è muito mais do que dinheiro, que a vida para ser vivida temos que dar valor a cada segundo dela, a cada abrir os olhos no amanhecer do dia, a vida esta aqui para ser vivida e nos como sere humanos temos que ver isso, temos que aprender a viver de verdade.

O ano de 2020 esta me ensinando que nem tudo sai como planejado e que esta ano nossos planos foram cancelados, e agora ? o que vamos fazer disse eu aqui tao pequenina, e ele la de cima me olhou e respondeu, voce sabe o que fazer, voce sabe que nem tudo que planejamos acontece e sempre vem outras coisas no caminho mudando entao seja forte e siga em frente. E foi assim que eu venho levando cada dia, cada minute de minha vida, firme e forte, pois como diz a Moja Coen, que tudo passa e nada e para sempre. Estamos aqui de passage e temos que viver o nosso melhor.

Tantos sentimentos em poucas palavras para escrever tudo que estou vivendo e passando nesse momento, ontem ao sair de casa comecei a observer cada pequeno detalhe no meu dia, passando por aquela Avenida cheia de arvores e as folhagens verde bem clarinha e a primavera entrando com toda alegria, desde que começou essa quarentena os últimos dias foram escuros, e do nada o tempo passou e logo sera verão, temos que observer a natureza pois ela passa por cada mudança e sempre permanece firme e forte e cada estação è um aprendizado.

Gabrielli Moon
Enviado por Gabrielli Moon em 12/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6915058
Classificação de conteúdo: seguro