Dê uma segunda chance para si e para os outros!
Me disseram que eu não conseguiria e que eu não tinha força o suficiente e nem pessoas ao meu lado para me ajudar a ter sucesso. o que essas pessoas queria dizer na verdade é eu não iria ter coragem de sujar as mãos como eles fazia pra ter sucesso, e nisso elas estavam certas, pois sempre seguirei minha consciência em fazer o que é certo.
Eu tenho plena convicção que não preciso quebrar as regras e nem machucar a ninguém para me dar bem na vida, eu também não sou ambiciosa, senão teria aceitado diversos trabalhos que teria me trazido fama e dinheiro, mas o meu objetivo de vida não é esse.
Eu já sou feliz na vida, e essa felicidade são com as coisas que já tenho, estar contente com o que já conquistei é o suficiente para mim, especialmente por não precisar passar por cima de ninguém para alcançar meus objetivos.
Meu caminho foi longo até aqui e a estrada cheia de espinhos e abrolhos, mas conseguimos passar por elas, eu e minha família, minha base!
Hoje perdoei aqueles que me traíram e me machucaram de alguma forma, no entanto espero que essas pessoas posam iluminar sua mente e seu coração de coisas boas e se tornarem pessoas melhores.
Afinal, todos merecem uma segunda chance!
Roberta Pereira (Betina)