não sei que título dar

Eu acho que eu sempre quis viver uma aventura, tropeçar na realidade e cair na imensidão das dúvidas, mas eu tinha medo, medo de nunca voltar de lá, medo do sonho ser tão maravilhoso que a realidade ficasse em segundo plano , aí então, eu eloqueceria, porque nós, seres humanos, não fomos feitos para sobreviver a ilusões, deve ser por isso que amor é tão difícil de encaixar em palavras exatas e na matemática concreta, porque no fundo, bem lá no fundo, nós sabemos que ele não existe, mas ele também não é uma ilusão, não, ele está para os dois mundos, ambos conversando entre si, então, como não enlouquecer ao se apaixonar?

Eu já me apaixonei uma vez num sonho , o sonho de alcançar as estrelas, no meu sonho, eu era uma delas, isso foi o mais perto que cheguei desse sentimento, eu amo o céu, mas tenho medo dele, então eu fico aqui e uma parte minha fica lá, sobrevoando o infinito, quando eu escrevo, quando eu pinto, quando eu liberto a minha dor e os meus desejos, até mesmo, quando eu me sinto um erro, um esboço inacabado de alguém que eu deveria ser, então eu só vivo e deixo guardada, lá no fundo a minha vontade quase insana de voar.

Grécia
Enviado por Grécia em 10/04/2020
Código do texto: T6912860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.